FAQ

1. Como faço uma inscrição?
Para se inscrever, acesse o Calendário de Eventos e selecione a prova desejada. Em seguida, efetue seu login com e-mail e senha cadastrados e selecione a forma de pagamento. A inscrição será confirmada somente após o pagamento da taxa. Caso ainda não seja cadastrado, clique aqui.

2. O número de pedido/protocolo garante minha inscrição?
O número de protocolo corresponde ao pedido de inscrição e assegura a sua vaga até a data de vencimento do pagamento. Sua inscrição será confirmada somente após o pagamento.

3. Posso escolher o numero de peito (numero de inscrição) com o qual vou correr?
Não. Os números de peito são definidos pela Organização da prova.

4. Qual o tempo de confirmação da minha inscrição on-line?
A confirmação da inscrição pode variar de acordo com a forma de pagamento:
  • Cartão de crédito - a confirmação se dará em minutos, quando autorizada a transação;
  • Boleto bancário - o boleto tem vencimento de um dia útil e o procedimento de confirmação pode levar até 48 horas;
  • Transferência bancária - a confirmação pode levar até 24 horas.


5. Estou em dúvida se a minha inscrição foi efetuada, como posso ter a confirmação?
Você poderá acompanhar o status da sua inscrição diretamente no site. Acesse a Área do Atleta e clique em "Minhas Inscrições".

6. Efetuando minha inscrição, receberei um documento de confirmação da mesma por e-mail? Em quanto tempo?
Sim, após a confirmação do pagamento você receberá a confirmação de inscrição por e-mail em até 4 dias.

7. Como fazer inscrição para pessoas com mais de 60 anos?
As inscrições para atletas com idade acima de 60 anos podem ser realizadas diretamente no site. No momento da inscrição, selecione a opção da modalidade na qual conste "Acima de 60 anos". Vale lembrar que o atleta com mais de 60 anos deve comprovar a idade na retirada dos kits.

8. Como fazer inscrição para menores de idade?
A inscrição de menores de idade poderá ser realizada nas modalidades conforme normas da Confederação Brasileira de Atletismo. A participação do atleta será permitida mediante apresentação de autorização dos pais ou responsável juntamente com cópia do documento do responsável na entrega de kit.

9. Sou estrangeiro, como faço para me inscrever?
Atletas estrangeiros podem se inscrever regularmente pelo site. No momento do cadastro, preencha os dados solicitados e selecione a opção Estrangeiro.

10. Como posso fazer um cancelamento de inscrição?
Para cancelar sua inscrição envie um e-mail para sac@sportpass.com.br informando seu nome completo e a prova na qual está inscrito.

11. Qual o prazo para cancelamento da minha inscrição com reembolso?
Para verificar a possibilidade de reembolso, consulte o regulamento da prova em que você está inscrito. Em caso de dúvidas, envie também um e-mail para sac@sportpass.com.br.

12. É possível transferir uma inscrição para outra pessoa?
Não, a inscrição na prova é pessoal e intransferível.

13. É possível alterar a modalidade de inscrição para uma prova?
Sim, você poderá solicitar a alteração de modalidade até 7 dias antes da prova através do e-mail sac@sportpass.com.br.

14. É possível parcelar o pagamento da inscrição?
Não, o valor da inscrição deverá ser pago em uma única parcela a vista.

15. Posso inscrever mais de uma pessoa para a mesma prova?
Sim, você poderá realizar inscrição de outros atletas com o seu cadastro. Basta selecionar a opção Inscrever Participante no momento da inscrição.

16. Estou com problemas com meu login ou senha, como faço para resolver?
Na área Login, você poderá solicitar o envio da sua senha por e-mail clicando em Esqueci minha senha. Para alterar dados cadastrais efetue seu login com e-mail e senha cadastrados, clique em Área do Atleta e, em seguida, em Meus Dados.

17. Quais as formas de pagamento disponíveis?
As formas de pagamento são cartão de crédito, transferência bancária ou boleto bancário. A inscrição via cartão de crédito será confirmada quando a transação for autorizada pela operadora. O pagamento via transferência bancária deverá ser realizado no momento da inscrição no site devido à identificação do mesmo. Depósitos e transferências posteriores não serão aceitos. O boleto bancário terá vencimento de um dia útil e não será aceito após este prazo.

18. Não consigo visualizar a tela de impressão do boleto bancário, como resolver?
Primeiramente, verifique se o navegador utilizado está programado para bloquear a abertura de novas janelas. Em seguida, acesse a Área do Atleta e a aba Minhas Inscrições. Ao clicar em Boleto na prova desejada você poderá visualizar seu boleto novamente.

19. É possível emitir uma segunda via do boleto bancário?
Em caso de não pagamento do boleto bancário até a data de vencimento a inscrição será cancelada automaticamente. Um novo boleto poderá ser gerado somente se houverem vagas disponíveis para a prova, iniciando um novo pedido de inscrição.
© 2017 Sportpass. Todos os direitos reservados.

REAL TIME SPORTS S.A. | CNPJ: 21.448.508/0001-27 | Tel/Fax: (11) 3040-4130
RUA Doutor Eduardo de Souza Aranha, 387 – ANDAR 12 - CEP: 04543-121
Vila Nova Conceição – SÃO PAULO – SP
Central de atendimento: sac@tfsports.com.br

Parceiros: